Lançamento: 23 de Setembro 2010
Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.
>>>>>> Lista de sites para download <<<<<<
Plataforma: XBOX 360
Titulo: The Sims 3
Formato: ISO
Console Region: Todas
Tamanho: 7.29GB
Firmware: JAIL BREAK
Idioma: Inglês
Lançamento: 26 de Outubro de 2010
Avaliação: 7.0
Gênero: Simulador
Distribuidor: Electronic Arts
A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com a mais nova versão do simulador de vida real.
Neste título o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, dormir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo jogador, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também foi ampliada, e todos os aspectos da personalidade e do comportamento do personagem estarão em voga.
Sem telas de carregamento atrapalhando o desenrolar do jogo, seu Sim vai sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens (mesmo que não jogáveis), ir trabalhar, encontrar os amigos, se divertir, ter filhos, se casar e muito mais.
Parte 5
Plataforma: PS3 – Idioma: Inglês/Françês/Espanhol
Gênero: Plataforma 3D – Tamanho: 7.55 GB – Região: Free
Sonic the Hedgehog é um jogo de ação em plataforma 3D, que traz sua jogabilidade dividida em duas partes: as fases de exploração da cidade, nas quais deve-se conversar com outros personagens não jogáveis, comprar habilidades e golpes e cumprir pequenas missões; e as fases de ação e aventura, que são mais próximos aos jogos originais da série, com o personagem coletando anéis e enfrentando inimigos em cenários 3D.
Comemorando o 15º aniversário da franquia, Sonic the Hedgehog estréia no PlayStation 3 e Xbox 360 como um jogo longo, no qual o protagonista deve salvar a Princesa Elise e recuperar as Chamas do Desastre (Flames of Disaster) e as Esmeraldas do Caos (Chaos Emeralds), as mesmas que perpassam outros títulos da série.
Além do Sonic, que é a grande estrela, controla-se também o Shadow e o Silver, em momentos distintos do jogo. Cada personagem apresenta jogabilidade e habilidades diferentes, como o Sonic, que anda bastante rápido, o Shadow, que dirige veículos armados, e o Silver, que veio do futuro e tem poderes psicocinéticos, os quais lhe dão a habilidade levantar objetos e jogá-los nos inimigos, além de levitar.
A qualidade gráfica fica abaixo das possibilidades do PS3 e Xbox 360 e os sons também não se destacam, mas são mais condizentes com o espírito da série. Sonic the Hedgehog seria mais simples e divertido, com a dose certa de desafio, se não fossem os constantes erros, que vão desde pequenos problemas gráficos e de programação até defeitos que comprometem a jogabilidade, como a câmera, que não oferece visão mais ampla em momentos importantes, e o controle de alguns personagens, como o Sonic, que anda rápido demais.
Plataforma: PlayStation 3
Titulo: Ferrari Challenge Trofeo Pirelli
Formato: ISO
Região: NTSC/U
Tamanho: 1,60 GB
Idioma: Inglês
Lançamento: 26 de Agosto de 2008
Avaliação: 7.0
Gênero: Corrida
Distribuidor: Activision
O novo título chega na nova geração de console com configurações bastante realistas: as condições climáticas e o horário do dia, que marcam presença nas pistas; a representação dos carros, que é detalhada, inclusive no seu interior; e o sistema de física, que pune o jogador nos mínimos erros. Além disso, o jogador terá que preparar-se estrategicamente para fazer pit-stops, sem perder muitas posições com uma parada impensada.
Apesar das configurações realistas, nem tudo corresponde a essa premissa. Um exemplo é o sistema de danos que não permite que o carro seja prejudicado no seu desempenho, quando bate, mas apenas sofra danos estéticos, o que não é muito comum em simuladores de corrida.
Ferrari Challenge apresenta além do modo principal de corrida, o drift (de derrapagem) e os modos multiplayer, que permitem até 16 jogadores online, no PS3, e quatro no PSP e DS. Ao jogar online, o usuário corre em uma pista que reproduz as mesmas condições climáticas do local que está sendo representado, pois o jogo recolhe essas informações, em tempo real, para reproduzi-las para os corredores.
Ferrari Challenge é um bom título para os fãs de simuladores e, portanto, como qualquer jogo do gênero, pode não agradar a todos os que gostam de corridas arcade, como Need for Speed e Project Gotham, por exemplo. Já os fãs do gênero podem se decepcionar com a falta de danos que afetam a performance, mas, ainda assim, o detalhismo gráfico e realismo de física podem compensar essa falha, principalmente porque faltam simuladores nas prateleiras dessas plataformas.